Dúvidas Frequentes

Como é feita a limpeza dos brinquedos ?

Todos os nossos brinquedos são inspecionados, limpos e desinfetados manualmente antes e depois de cada aluguel garantindo assim as devidas condições de uso aos nossos clientes. Os produtos de plástico são limpos com água e sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Os de tecido são lavados com água e sabão de coco/neutro e secos ao sol.

Como posso pagar ?

O pagamento pode ser realizado de diversas formas em nossa plataforma online.
Cartão de débito, crédito (verificar condições de parcelamento) e pix.

Qual valor do frete ?

O valor do frete é GRATIS para toda nossa área de atendimento.
Caso o seu cep não se encontre em nossa área de atendimento, favor entre em contato pelo WhatsApp e confirme com um dos nossos colaboradores

Se perder uma peça ou quebrar o produto preciso comprar um produto inteiro novo ?

Não se preocupe, se for a peça perdida estiver disponível para venda no mercado, você terá que pagar apenas uma taxa referente a peça perdida e nós faremos reposição da peça que foi perdida ou danificada, mas se não existir como repor a peça ou se o brinquedo tiver algum dano que comprometa seu uso ou alguma funcionalidade, ai será cobrada uma taxa referente a 80% do valor de mercado do brinquedo novo, valor esse que será observado no mercado local.

Como funciona questao de pilhas e baterias?

Alguns de nossos itens necessitam de pilhas. Esses itens são entregues testados e funcionando.
Caso a pilha acabe enquanto o produto estiver em seu poder basta trocar por pilhas novas para que a diversão continue.
No ato da devolução nos avise sobre o ocorrido para que façamos a reembolso do valor das pilhas.

Quanto tempo demora para entregar ?

Nosso prazo de entrega é de até 48h a partir da confirmação de pagamento.